Peixe Urbano é indicado ao Prêmio Época ReclameAqui

Empresa busca pentacampeonato na categoria E-commerce Local. Votação aberta ao público começou em 07 de agosto e vai até 17 de setembro

troféu prêmio época reclameaqui

O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, é indicado mais uma vez Prêmio Época ReclameAqui, concedido às melhores empresas para o consumidor. A companhia concorre na categoria E-commerce Local e busca o pentacampeonato, uma vez que foi o vencedor nas edições de 2012, 2014, 2015 e 2016. O evento movimenta mais de 1.400 empresas no Brasil, sendo que, no ano passado, 300 delas disputaram em 85 categorias e tiveram mais de 4 milhões de votos.

O Prêmio visa identificar, prestigiar e disseminar práticas bem sucedidas para as empresas que mais respeitam o consumidor. A avaliação do ReclameAqui leva em consideração somente as empresas cadastradas no site e classificadas de acordo com o critério de reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000”. As indicadas passam por votação popular, que começa hoje (07/08) e vai até 17/09.

Segundo Ana Paula Cohen, Gerente de Relacionamento do Peixe Urbano, além do destaque no Prêmio, os canais de relacionamento do Peixe Urbano com o cliente também têm uma média bastante alta de satisfação: 80% no mesmo período avaliado pelo ReclameAqui e, atualmente em 89%. “Investimos constantemente em ações que possam aprimorar o fluxo de atendimento, garantindo eficiência e rápido retorno aos clientes”, destaca a executiva.

O atendimento ao consumidor é uma das prioridades na estratégia de negócios do Peixe Urbano. Além do bom relacionamento no pós-venda, a empresa elabora diversos procedimentos que garantem que o processo de compra seja satisfatório do começo ao fim. Prova disso é que, além de estar concorrendo mais uma vez ao Prêmio Época ReclameAqui, focado no pós-venda, o Peixe Urbano já conquistou a Medalha de Ouro do E-bit, empresa que avalia a experiência de compra do consumidor online. A certificação classifica a satisfação dos clientes da plataforma em mais de 80%.

“É preciso proporcionar uma experiência excelente de ponta a ponta para realmente conquistar o consumidor. O cuidado deve existir desde o momento da busca por um produto ou serviço, passando pela compra do item desejado, a sua entrega e o atendimento durante todo este processo, incluindo a fase de pós-utilização do item/serviço adquirido”, completa Cohen.

Para saber mais sobre o Prêmio Época ReclameAqui e fazer a sua votação, acesse: https://premio.reclameaqui.com.br/sobre-premio

premio epoca reclameaqui