Peixe Urbano patrocina o mais requisitado camarote do Carnaval de Salvador

 

camarote-salvador 3

 

Por meio de acordo inédito, plataforma de e-commerce local se torna um dos Patrocinadores Master do badalado Camarote Salvador

Rio de Janeiro, Novembro de 2015 – Reconhecido como um verdadeiro festival de música durante a maior festa brasileira, o Carnaval, o Camarote Salvador é um dos espaços mais exclusivos e desejados do Carnaval da Bahia e o mais procurado pelos turistas e famosos nacionais e internacionais. Por meio de um acordo inédito, o Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, se torna um dos Patrocinadores Master do disputado espaço, instalado no Circuito Barra-Ondina com serviços premium e várias atrações musicais, frequentado por celebridades como Alessandra Ambrósio, Fernanda Paes Leme, Paulo Gustavo, Thássia Naves, Giovanna Lancellotti, entre outros.

Como parte do acordo, o Peixe Urbano passa a ser um dos poucos canais de venda para as requisitadas camisas, cujo os preços – que são os mesmos praticados pelo canal de vendas do próprio Camarote – variam de R$ 990 para um único dia de folia até R$ 8.390 para o kit masculino que inclui os 6 dias de festa (estes são os preços do segundo lote, que já foi iniciado nesta terça-feira, 17 de novembro). Os serviços vão desde salão de beleza, massoterapia e customização das camisas, ao atendimento All-Inclusive, que dá acesso ao buffet completo assinado pelo renomado restaurante SOHO e a uma enorme variedade de bebidas, incluindo Whisky 12 anos, Vodka Premium, Tequila, entre outros.

“Este é o mais importante patrocínio do Peixe Urbano até hoje e faz parte da nossa estratégia de trazer ao nosso usuário produtos de altíssima qualidade”, diz Adalberto Da Pieve, Diretor de Marketing do Peixe Urbano.

Como de costume, o evento contará com uma estrutura cenografada, que permitirá que os foliões tenham uma experiência lúdica e exclusiva nos diversos ambientes, incluindo a Boate e o Palco Praia, cada um com características e atrações diversificadas. Enquanto o Palco Praia trará shows e ritmos de artistas nacionais, a Boate, um dos palcos mais importantes de música eletrônica do país, terá, como de costume, a presença de DJ’s internacionais.

De acordo com Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador, a expectativa para o Carnaval 2016 é excepcional, já que as vendas estão ainda mais aceleradas em relação ao ano passado, quando o espaço manteve a tradição de “sold out” de ingressos para os seis dias de festas.

A partir de pesquisas realizadas junto ao seu público, o Camarote conquistou o reconhecimento como uma das melhores baladas do mundo e um dos espaços mais confortáveis e repletos de qualidade em sua infraestrutura, serviço e atrações. Para 2016, a expectativa é novamente de casa cheia: aproximadamente 32 mil pessoas, julgando pelo ritmo mais acelerado de vendas este ano, bem como os resultados das pesquisas, que indicam que 81,4% dos clientes de 2015 pretendem voltar no Carnaval de 2016.  

Para mais informações sobre como garantir a sua camisa para o Camarote Salvador por meio do Peixe Urbano, acesse o site ou o aplicativo da empresa. A quantidade disponível é limitada e poderá esgotar a qualquer momento.  

 

Serviço:

Data: 4 a 9 de fevereiro de 2016, das 18h às 5h

Local: Praça de Ondina S/n° na Av. Oceânica – final do circuito Barra-Ondina, Salvador/BA

Classificação: 18 anos

Mais informações: https://www.peixeurbano.com.br/salvador/premium-entretenimento/carnaval-no-camarote-salvador  

 

###

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa de e-commerce local do Brasil. Com mais de 25 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é ajudar as pessoas a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo CrunchiesAwards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

Sobre o Camarote Salvador

Reconhecido como um verdadeiro Festival de música durante a maior festa brasileira, o Camarote Salvador foi criado no ano 2001, e nasceu com a promessa de revolucionar o circuito de Barra-Ondina, principal do carnaval, reunindo serviço all inclusive, conforto e segurança, além de todos os ritmos da música. Considerado o maior mirante do circuito, reúne em seus nove mil m² vista privilegiada para os trios, boate com DJs nacionais e internacionais, pista ao ar livre montada na praia, salão de cabeleireiro e espaço Gourmet, além de 13 bares e garçons espalhados por todo o espaço. Nomes internacionais, como David Guetta, Alesso, Tiesto, Afrojack, Dimitri Vegas & Like Mike, Armin Van Buuren e Calvin Harris, já tocaram no espaço VIP.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

NR-7 Comunicação
www.nr-7comunicacao.com.br / www.twitter.com/NR7com
Gefferson Eusébio (gefferson@nr-7comunicacao.com.br)
Rafael Bonizzi (rafael@nr-7comunicacao.com.br)
Hélio Suzuki (helio@nr-7comunicacao.com.br)
Tel.: (11) 2344-9100