Peixe Urbano registra crescimento na categoria Turismo (Jornal de Turismo)

turismoO Peixe Urbano comemora o crescimento na categoria Turismo, em sua plataforma durante o ano de 2016. Até o momento, o site de descontos registra um crescimento de 55% de parceiros da área, comparado com o mesmo período do ano anterior, e vem ajudando cada vez mais as empresas, tanto como um canal de vendas quanto como um meio de divulgação de suas ofertas. “Temos uma parceria muito positiva com o Peixe Urbano desde o início. Além de um forte canal de vendas que, de fato, gera bons resultados, enxergamos o Peixe Urbano como um meio de divulgação muito assertivo. Estamos com uma estrutura de lazer completamente nova no Tauá Atibaia e contamos mais uma vez com a parceria do Peixe Urbano para 2017”, diz Renata de Lucca, gerente de Vendas do Tauá Resort.

“Comemoramos um crescimento de mais de 64% nas vendas de turismo quando comparamos os 10 primeiros meses de 2015 com o mesmo período deste ano. Isso é fruto de um trabalho realizado entre o Peixe Urbano e seus parceiros, para oferecer para nossos clientes os melhores destinos e experiências, em território nacional e internacional”, finaliza Ilson Bressan, diretor comercial do Peixe Urbano.

Para comemorar a importância do setor, o Peixe Urbano está organizando a campanha Melhores do Ano de Turismo, que traz os resorts, hotéis e pousadas e premia os melhores parceiros da categoria de Turismo.

Confira todas as ofertas da campanha e os parceiros premiados no site do Peixe Urbano.

Fonte: Jornal de Turismo, 02/12/2016