Peixe Urbano traz parceria com o restaurante Chalezinho para a Black Friday

Plataforma oferece nesta sexta, 25, desconto de 40% para um dos espaços mais charmosos de São Paulo

São Paulo, novembro de 2016 – A Black Friday acabou de ficar mais saborosa no Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, que traz de volta a parceria com uma das principais casas de fondue do país, o Era uma vez um Chalezinho.

A oferta, a partir de R$ 149, tem 40% de desconto e oferece as opções:

  • Fondue salgada (escolha 1 entre 7 opções): Carne Premium (filé-mignon, filé suíno, frango) ao vinho OU Carne Premium ao óleo OU Queijo suave OU Shimeji e Shitake OU Quattro Formaggi OU Marguerita OU Queijo original
  • Fondue doce (escolha 1 entre 7 opções): Lausanne ao leite OU Lausanne meio amargo OU Lausanne white OU Alfajor OU Nhá Benta® OU Doce de Leite Argentino OU Nutella®
  • Fondue Lindt®: escolha uma das opções de chocolate Lindt® ou 1 entre todas as Fondues Doces do cardápio

“Para o Peixe Urbano, ter o Chalezinho entre nossas ofertas é uma grande oportunidade, pois vai ao encontro da nossa estratégia de oferecer cada vez mais experiências premium para nossos usuários”, diz Ilson Bressan, VP Sales do Peixe Urbano.

Há 15 anos em São Paulo, o restaurante conquista o coração dos paulistanos a cada dia e é composto por ambientes climatizados e aconchegantes, com lareira, luzinhas, flores, poço dos desejos, e ainda piano ao vivo, todos os dias, o que torna o clima muito agradável.

Em 2015 o Chalezinho inaugurou a Vila Suíça, um espaço amplo que aumentou a capacidade de atendimento em mais 100 pessoas por noite. Na área externa, chamada Vila Europeia, o destaque, além da decoração, fica por conta do teto translúcido que deixa a noite muito mais aconchegante.

Veja a oferta do Chalezinho para a Black Friday:

https://www.peixeurbano.com.br/sao-paulo-so/chalezinho/fondue-salgada-e-doce-para-2dfrs

###

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 25 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
NR-7 Comunicação www.nr-7comunicacao.com.br / www.twitter.com/NR7com
Aline Rodrigues (aline.rodrigues@nr-7comunicacao.com.br)
Anita Hoffmann (anita.hoffmann@nr-7comunicacao.com.br)
Helio Suzuki (helio@nr-7comunicacao.com.br)
Tel.: (11) 2344-9100