Peixe Urbano vende ingressos para show do Pearl Jam

No Brasil de 11 a 22 de novembro, a turnê da banda passará por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Rio de Janeiro, setembro de 2015 – O Pearl Jam, uma das bandas norte-americanas mais queridas do cenário do rock, está de volta ao Brasil, na turnê para divulgar o álbum “Lightning Bolt”. E para ajudar os fãs da banda que querem garantir um lugar privilegiado para assistir seus ídolos ao vivo, o Peixe Urbano, maior empresa brasileira de e-commerce local, colocou à venda ingressos para todas as apresentações da banda no Brasil, que incluem as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Os ingressos podem ser adquiridos com desconto pelo site ou pelo aplicativo do Peixe Urbano, disponível para Android e iOS, a partir de R$78,40. Pelo aplicativo, o usuário ainda conta com outros 10% de desconto. A retirada do ingresso será feita em pontos específicos, seguindo o regulamento da oferta.

Lançado em outubro de 2013, o 10º álbum de estúdio do Pearl Jam, chamado “Lightning Bolt”, foi premiado com um Grammy, estreou no 1º lugar da Billboard Top 200 e ocupou a 1ª posição do iTunes em mais de 50 países. Com o ingresso do Peixe Urbano, os fãs da banda poderão curtir ao vivo os novos e eternos sucessos do grupo, como Alive, Even Flow, I Am Mine e Life Wasted.

Para ver todas as ofertas disponíveis no Peixe Urbano, acesse o site ou o aplicativo para smartphones Apple e Android.

###

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa de e-commerce local do Brasil. Com mais de 25 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é ajudar as pessoas a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo CrunchiesAwards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

NR-7 Comunicação
www.nr-7comunicacao.com.br / www.twitter.com/NR7com
Gefferson Eusébio (gefferson@nr-7comunicacao.com.br)
Rafael Bonzzi (rafael@nr-7comunicacao.com.br)
Helio Suzuki (helio@nr-7comunicacao.com.br)
Tel.: (11) 2344-9100