Pesquisa do Peixe Urbano mostra que ofertas de cinema são as preferências dos moradores de Brasília

Quando o assunto é desconto ou promoção em Brasília, a procura por diversão se destaca. Um levantamento realizado pelo Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do país, mostra que 24% dos 290.328 cupons vendidos na capital brasileira este ano são referentes a aventuras.

O estudo foi feito com base nas compras feitas por 89.487 usuários de Brasília, desde o início de 2018 até agora. Foram comercializadas 68.400 ofertas para a categoria, e o crescimento foi de 124%, em comparação com o mesmo período de 2017, quando foram vendidos 30.594 cupons.

A busca por peixes e frutos do mar aparece na segunda posição da pesquisa, com a venda de 36.027, representando 12% das ofertas compradas na capital do país em 2018. O aumento foi 94% em relação ao ano anterior (18.616).

Já as churrascarias ficaram em terceiro lugar do ranking, com 30.731 cupons vendidos pelo site de compras em Brasília este ano. O consumo na categoria foi de 11% das vendas do Peixe Urbano na cidade – crescimento de 96%, em comparação ao mesmo período do ano passado: 15.650.

“Brasília é um dos focos principais dentro da estratégia de crescimento regional do Peixe Urbano. A cidade mantém um ritmo de crescimento constante. Queremos disponibilizar cada vez mais as melhores ofertas para os usuários da região, de forma personalizada e com objetivo de oferecer sempre a melhor experiência”, afirma André Paes, diretor comercial do Peixe Urbano | Groupon.

Confira todas ofertas do Peixe Urbano no site: https://www.peixeurbano.com.br/