Pesquisa do Peixe Urbano mostra que ofertas de restaurantes japoneses são as preferências dos moradores de Floripa

Quando o assunto é desconto ou promoção em Florianópolis, a procura por restaurantes se destaca. Um levantamento realizado pelo Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do país, mostra que 27% dos 877.277 cupons vendidos na capital de Santa Catarina este ano são referentes aos estabelecimentos que oferecem comida japonesa.

O estudo foi feito com base nas compras feitas por 32.210 usuários de Floripa, desde o início de 2018 até agora. Foram comercializadas 23.758 ofertas para a categoria. O crescimento foi de 97%, em comparação com o mesmo período de 2017, quando foram vendidos 12.804 cupons para restaurantes japoneses.

As pizzarias aparecem na segunda posição da pesquisa, com a venda de 9.345, representando 11% das ofertas compradas na cidade em 2018. O aumento foi 241% em relação ao ano anterior (3.060).

Já os locais que servem comidas variadas ficaram em terceiro lugar do ranking, com 6.292 cupons vendidos pelo site de compras em Florianópolis este ano. O consumo na categoria foi de 7% das vendas do Peixe Urbano na região – um salto de 1.032%, em comparação ao mesmo período do ano passado: 648.

“Florianópolis é um dos focos principais dentro da estratégia de crescimento regional do Peixe Urbano. A cidade mantém um ritmo de crescimento constante. Queremos disponibilizar cada vez mais as melhores ofertas para os usuários da região, de forma personalizada e com objetivo de oferecer sempre a melhor experiência”, afirma André Paes, diretor comercial do Peixe Urbano | Groupon.

Confira todas as  ofertas  do Peixe Urbano.

E acompanhe também as novidades do nosso blog!

Contato: imprensa@peixeurbano.com