Quatro destinos para conhecer no feriado de Consciência Negra com ofertas do Peixe Urbano em São Paulo

Em 20 de novembro é comemorado o Dia da Consciência Negra, mais um feriado prolongado em algumas cidades do país. Para quem pretende aproveitar a data e curtir as altas temperaturas, seja na praia ou no campo, a equipe do Peixe Urbano listou quatro destinos super bacanas em São Paulo.

O litoral norte paulista é repleto de lugares incríveis, e uma das sugestões é a Praia da Cocanha, em Caraguatatuba. Lá, a dica é se hospedar na Pousada Atlântica Recanto do Mar, que conta com piscinas e várias outras opções de lazer para toda a família.

Já a Ilhabela, também  litoral norte paulista, é perfeita para os amantes da natureza. O arquipélago conta com  paisagens paradisíacas e praias quase desertas, como Castelhanos, Bonete e Curral. A sugestão  é ficar no Hotel Vilamar.

Em Campos do Jordão, no interior de SP, o turista poderá desfrutar do ar europeu da cidade e sua arquitetura inspirada no Velho Mundo, além dos circuitos gastronômicos da região. A Pousada Villa Esperança é a boa pedida para  hospedagem e fica no bairro Alto da Boa Vista, de frente para o famoso cartão-postal Pedra do Baú.

A quarta dica é conhecer o circuito das águas em Águas de Lindóia e se hospedar no Hotel Mantovani, rodeado de paisagens naturais, onde o som dos pássaros se mistura ao das cachoeiras. Além de ser um lugar ideal para o descanso, o espaço oferece brinquedoteca, buffet com pensão completa, piscinas aquecidas, entre outras atrações.

Confira essas e outras ofertas para viajar no feriado no Peixe Urbano.

E acompanhe também as novidades do blog!

Contato: imprensa@peixeurbano.com