Restaurante em São Paulo promove show de Eduardo Costa com direito a comida e bebida liberadas

Famoso por hits como “Tem tudo a ver” e “Não valeu pra você”, o cantor Eduardo Costa se apresentará no Restaurante Florestal Demarchi, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, no dia 26 de abril, a partir das 20h. Pelo site do Peixe Urbano, o ingresso para o show, com direito a jantar e bebida à vontade, sai por R$ 169,90.

Com mais de 15 anos de carreira, o autor de “Olha ela aí”, em parceria com Adair Cardoso e Gustavo Henrique, se tornou referência na música sertaneja, levando o sucesso para o TOP 10 das canções mais tocadas de 2018. Além disso, o vídeo do hit atingiu a marca de mais de 60 milhões de visualizações na internet.

Durante o evento, serão servidas entradas, saladas e pratos quentes, além de guarnições, massas e bebidas. O restaurante, que foi fundado em 1956, é referência na cidade e foi o primeiro a lançar o serviço à la carte. Nos anos 70, iniciou seus jantares com música ao vivo e pista de dança. Atualmente, o estabelecimento conta com capacidade para 2.500 pessoas e abriga todos tipos de eventos, que vão de casamentos à confraternizações de empresas.

Serviço

Data: 26/04/2019

Local: Restaurante Florestal Demarchi

Endereço: Avenida Maria Servidei Demarchi, 2998 – São Bernardo do Campo / SP
Horário: a partir das 20h

Classificação: livre

Aproveite essas e outras ofertas de shows do Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog!

Contato: imprensa@peixeurbano.com