Seis maneiras de se auto presentear neste Natal

Spa, viagens e cursos de extensão: como se congratular aproveitando o Saldão Black Friday

Mais de 63% dos consumidores pretendem aproveitar a Black Friday para adiantar os presentes de Natal. Isso é o que mostra uma pesquisa da Social Miner, empresa referência em dados de e-commerce. Então, que tal incluir a pessoa mais importante na lista de lembranças? Você mesmo! Se acabou esquecendo de se presentear, não se preocupe. O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do país, vai contar com o Saldão Black Friday até esta segunda-feira, com descontos especiais. Confira algumas dicas:

Relaxar em um Day Spa

É uma maneira de descansar e relaxar que nunca sai de moda. As casas de Spa oferecem vários procedimentos que ajudam tanto a desestressar quanto a sair de lá mais contente com a aparência. É um presente ideal para tirar todo o peso de 2019 antes da entrada do novo ano!

Fazer um curso de especialização

Esse presente pode ser o início das resoluções de 2020. Afinal, um curso é mais que apenas comprar uma blusinha nova e ainda pode mudar seu futuro profissional. Então, a ideia é começar o ano com o pé direito e dar aquele update nos estudos.

Tirar a carteira de habilitação

Falando em investir no futuro e para quem ainda não tem esse item riscado da lista, aprender a dirigir pode ser uma boa. Além de ser uma maneira de criar independência, facilita na hora de fazer um bate e volta nos 16 feriados que terão em 2020.

Tratar das madeixas

O verão pode ser cruel com os cabelos, e quem não quer se sentir arrasando para as festas de fim de ano? Por isso, nada melhor que dar uma passadinha no salão de beleza para tratar os fios. Hidratação, escova, coloração… Várias opções para arrasar nas férias.

Cuidar do próprio corpo

Falando em se sentir bem, existem vários procedimentos para quem deseja começar uma nova fase de auto cuidado. Drenagem linfática, toxina botulínica e aplicação de enzimas para gordura localizada são alguns exemplos. Esses processos ajudam a modelar o corpo, a diminuir cicatrizes e celulites e outras características que incomodam. 

Viajar sozinho

Experiências podem valer mais do que objetos, e não há uma melhor do que conhecer um lugar novo. Viajar sozinho é ideal para quem não quer ter conflitos de destinos. Além disso, a pessoa pode mudar os planos de última hora e traçar rotas (ou não) da maneira que quiser. A dica é aproveitar os feriados e se jogar!

Contato: imprensa@peixeurbano.com