Setembro do medo: filmes assustadores que estreiam esse mês

Palhaços, crocodilos gigantes e seitas malignas: estreias para os fãs de todos os tipos de terror

São Paulo, setembro de 2019 –  Setembro será o mês do susto nas telonas. Começando com a sequência do filme de terror mais visto do mundo “IT: Capítulo Dois” no dia cinco, outros dois filmes prometem aterrorizar os espectadores neste mês. “O mal não espera a noite – Midsommar” estreia no dia 19 e “Predadores assassinos” será lançado no dia 26. Para os amantes de um bom filme com bastante sangue e entidades malignas, confira as dicas do Peixe Urbano sobre as estreias do mês.

It: Capítulo Dois (05)

Depois de 27 anos do primeiro longa, o Clube dos Otários volta para Derry enfrentar Pennywise (Bill Skarsgard) mais uma vez. Mike (Isaiah Mustafa) convoca os amigos Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) após perceber que o palhaço tinha voltado a atacar o município. 

O mal não espera a noite – Midsommar (16)

Esse é para quem tem estômago forte. O filme sueco já estreou nos Estados Unidos, e virou manchete por causar mal-estar e insônia nos norte-americanos. Na trama, o casal Dani (Florence Pugh) e  Christian (Jack Reynor) vão visitar alguns amigos durante um festival na Suécia. Porém, o grupo acaba se envolvendo em rituais assustadores de um culto pagão.

Predadores Assassinos (26)

Um estilo muito explorado pelo temido tubarão, agora com crocodilos. Após um furacão atingir a Flórida e toda a cidade ser evacuada, Haley (Kaya Scodelario) decide ficar para procurar o pai, que está muito ferido. Porém, quando o nível da água começa a subir, surge um problema maior: crocodilos enormes.

Aproveite os descontos do Peixe Urbano, que tem ingressos a partir de R$ 12,90 (menor que meia-entrada!) para se aterrorizar em setembro.

Contato: imprensa@peixeurbano.com