Super-Heróis: Peixe Urbano elenca os 10 melhores filmes do gênero

Três anos após o lançamento de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os heróis da Marvel voltam aos cinemas com ‘Vingadores: Guerra Infinita’, o filme mais esperado do ano. Os personagens se uniram para combater o vilão Thanos, que chegou à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. E embalado pela volta dos ‘Vingadores’, o Peixe Urbano montou uma lista com os melhores filmes de super-heróis. Confira agora!

1 – Vingadores

Os Vingadores são uns dos maiores grupos de super-heróis de história em quadrinhos publicados pela editora Marvel Comics e levado para as telonas. Entre os heróis mais conhecidos estão Thor, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América. Vai encarar?

2 – Pantera Negra

No longa, Pantera Negra acompanha T´Challa que, após a morte de seu pai, retorna para Wakanda para assumir a liderança da nação africana.

3 – Guardiões da Galáxia Vol.1

Lançado em 2014, o filme conta a história de Peter Quill, que foi abduzido da Terra quando criança. O “Senhor das Estrelas” rouba uma esfera cobiçada por Ronan – um poderoso e ambicioso vilão-, e passa a ser procurado por caçadores de recompensas para recuperar o poderoso artefato.

4 – Mulher-Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. E quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito.

5 – Capitão América: Guerra Civil

No terceiro filme do Capitão América, o ataque de Ultron faz com que os políticos decidam controlar os Vingadores, já que seus atos afetam toda a humanidade e coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.

6 – Deadpool

Considerado um anti-herói, Deadpool é um ex-militar e mercenário diagnosticado com câncer em estado terminal, mas que encontra a cura em uma experiência que lhe despertou genes mutantes. Após a recuperação, ele parte em busca de vingança contra quem arruinou sua vida.

7 – Logan

O último filme da saga de Wolverine mostra Logan ganhando a vida como chofer para cuidar de Charles Xavier. O super-herói acaba conhecendo uma mexicana, que pede ajuda para defender a pequena mutante Laura Kinney, conhecida como X-23.

8 – Batman: o Cavaleiro das Trevas

Com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem em Gotham. Mas um jovem e anárquico criminoso, conhecido como Coringa, ganha força e decide instaurar um verdadeiro caos na cidade. Foi o último filme de Heath Ledger, que rendeu um Oscar póstumo pela incrível atuação como Coringa.

9 – Thor: Ragnarok

O poderoso Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar a poderosa e implacável vilã Hela e o Ragnarok (a destruição de seu mundo).  

10 – Homem-Aranha de Volta ao Lar

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora de Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Agora com o mentor Tony Stark, a nova missão dele é lutar contra o terrível vilão Abutre (Michael Keaton), que surge amedrontando a cidade.

E você, ainda não assistiu o filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’? Compre o ingresso agora nas maiores redes de cinema do Brasil, com preço menor que meia-entrada e embarque nesta grande aventura!