Tendências de moda para o Lollapallooza 2019

Hoje começa mais uma edição do Lollapalooza Brasil, festival de música com duração de três dias. Este ano subirão aos palcos nomes como Sam Smith, Post Malone, Kings Of Leon e muito mais. O evento, que vai até domingo, leva ao público muito além de apresentações dos principais artistas do momento. O Lollapalooza oferece uma experiência divertida com direito a arte, boa gastronomia e, claro, muito som!

Quando se pensa em festival, a primeira coisa que vem à cabeça é: qual look usar? Afinal, quem não quer curtir a programação no estilo? Por isso, a equipe do Peixe Urbano resolveu reunir algumas dicas de tendências de moda que chegaram com tudo para você arrasar neste fim de semana. Se você ainda não adotou nenhum dos itens a abaixo, o momento é agora. Confira!

Sapatos e acessórios

Botas, tênis, rasteiras confortáveis… Além de agregarem estilo à composição da sua roupa, sapatos confortáveis te deixem à vontade, afinal, estamos falando de horas e horas de evento. Para complementar, meias e meia-calça são ótimas alternativas para dar um up no visual. É possível encontrá-las em variados tipos. Cordões, anéis, e mix de pulseiras também são super bem-vindos. Ah! Não podendo esquecer dos óculos escuros. Além de proteger os olhos, a peça dá literalmente outra cara ao seu estilo!

Cabelo

Há quem prefira penteados simples e despojados como coques ou as famosas trancinhas, super requisitadas nesta época do ano. Mas se você não é muito fã de mexer no cabelo ou não tem tempo para isso, também pode apostar em acessórios como chapéus, bonés e bandanas. Outra boa opção é brincar com cores e tingir o cabelo. Hoje em dia, você encontra sprays ou pós compactos que colorem as madeixas provisoriamente sem danificar os fios. Prático e moderno.

Roupas

Neon, animal print, transparência, t-shirts… Estampas de cobra e onça além de clássicas, voltaram com tudo este ano. É preciso abusar da criatividade… Já imaginou uma camiseta básica com uma bota de montaria junto à uma jaqueta de couro? Um look relativamente simples se torna uma baita composição com as peças certas. Para quem não abre mão daquele pretinho (nada) básico, busque por pontos de luz ou acessórios que dêem vida ao look. Por exemplo, um brinco amarelo neon e meias coloridas caem super bem com uma roupa mais neutra. Anotou?

Bolsas:

Mochilinhas, bolsas, pochetes… É sempre bom lembrar que os festivais duram o dia inteiro. Então, você precisa ter em mãos coisas práticas. Para quem não pretende levar muito volume, a pochete além de moderna e uma super trend e comporta o essencial para curtir a programação. Se sua intenção é levar algo com mais espaço, o ideal é abusar de mochilas ou bolsas fáceis de carregar. Uma boa pedida é a bolsa de couro no estilo “saco”. Ela casa lindamente com coturnos. Que tal?

Não esqueça de caprichar na make, hein?

Confira essas e outras ofertas no site e acompanhe também as novidades do blog!

Contato: imprensa@peixeurbano.com