Tratamentos estéticos para fazer antes do verão

A recomendação para alguns pós-procedimentos é ficar longe do sol. Confira opções para se embelezar antes das férias

São Paulo, novembro de 2019 – Estamos na primavera, mas algumas cidades já registram temperaturas de verão. Os dias de sol estão chegando para ficar, levando multidões às praias e piscinas de todo o país. Enquanto aguardamos a estação mais quente do ano, o time do #ProjetoVerão do Peixe Urbano preparou dicas de procedimentos para você se preparar com antecedência. Confira!

Carboxiterapia

Um dos tratamentos estéticos mais populares, a carboxiterapia melhora a aparência de estrias e de celulite, agindo também sobre a flacidez e a gordura localizada. É indicada para várias partes do corpo, como abdômen, nádegas, costas, coxas e braços. Consiste na aplicação de gás carbônico sob a pele com uma pequena agulha, melhorando a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos.

Lipocavitação

O procedimento de lipocavitação é feito por meio de um aparelho de ultrassom e serve para eliminar a gordura localizada em lugares do corpo como barriga, coxas, flancos e costas. O método, conhecido ainda como “lipo sem cirurgia”, também melhora progressivamente o aspecto da pele.

Criolipólise

Indicado para reduzir medidas e deixar o corpo mais “sequinho”, a criolipólise não é invasiva, ou seja, não utiliza agulhas ou processo cirúrgico. Por meio de um aparelho específico, a gordura é congelada, sem danificar a pele e outros tecidos. Depois, essas células de gordura são liberadas naturalmente pelo organismo.

Drenagem linfática

A drenagem linfática ativa a circulação sanguínea e combate a celulite, sendo indicada para diminuir a retenção de líquidos. As famosas estão fazendo até no rosto, para reduzir o inchaço e modelar a face. A massagem é feita manualmente ou com uso de aparelhos, desintoxicando o sistema linfático. Na maioria das vezes, a redução do inchaço pode ser percebida logo após a sessão.

Radiofrequência

A radiofrequência age sobre a celulite e as gorduras localizadas, melhorando o metabolismo e a aparência da pele. A técnica não é invasiva e causa efeitos somente na área de tratamento, com disparos de radiofrequência no local tratado.

Massagem modeladora

A massagem modeladora ativa o metabolismo local e aumenta a circulação sanguínea, reorganizando o tecido adiposo. Os benefícios são redução de medida, de gordura localizada e de celulite, além de deixar as curvas mais definidas. O procedimento atinge as camadas mais profundas da pele por meio de movimentos potentes, executados de forma rápida e firme com as mãos ou acessórios (rolos com pequenas ventosas, bolinhas com texturas, luvas com texturas, entre outros).

Importante lembrar de passar protetor solar e seguir todas as recomendações depois dos procedimentos. Além disso, se o objetivo é acabar com as gordurinhas, lembre-se de que exercícios físicos e uma alimentação saudável são aliados fundamentais.

Aderindo aos tratamentos estéticos ou não, o importante é curtir o verão feliz com o seu corpo! Confira essas e outras ofertas de beleza do Peixe Urbano e acompanhe as novidades do blog.

Contato: imprensa@peixeurbano.com