Veja as ofertas de viagens do Peixe Urbano para aproveitar ao máximo as férias de 2019

O fim de ano está chegando e, para quem quer tirar férias no período, já está na hora de programar a viagem. Isso porque ao planejar antecipadamente, você ganha tempo e tem mais chances de conseguir preços bem bacanas. E, claro, além de pagar menos, vai poder se divertir sem aborrecimento. Então, se ainda não escolheu o seu destino, confira as sugestões nacionais e internacionais que a equipe do Peixe Urbano selecionou para a temporada de descanso e curta adoidado.

Santiago (Chile)

Cercada de paisagens naturais como a Cordilheira dos Andes, que pode ser vista de quase toda a cidade, Santiago, no Chile, proporciona um passeio com experiência única. O destino mistura cultura e ritmos latinos com um clima de metrópole europeia. Durante o dia, a pedida é conhecer as praças e os parques da região. À noite, a diversão fica por conta dos bairros boêmios, como o Bellavista.

Paris (França)

O sonho de muita gente é conhecer a charmosa Paris, na França. Esbanjando arte e cultura, a cidade é destino obrigatório para quem viaja para a Europa. A sugestão é visitar uma das avenidas mais famosas do mundo: a Champs-Élysées. O Arco do Triunfo, o Rio Sena, a Torre Eiffel, o Louvre e até mesmo a Eurodisney também não podem ficar de fora do roteiro.

Buenos Aires (Argentina)

Outra dica de viagem internacional é Buenos Aires. Com suas construções em estilo europeu, a cidade dos nossos hermanos conta com vários locais bacanas como a Casa Rosada, o Caminito, o Teatro Colón e o bairro Puerto Madero. Além disso, os visitantes não podem perder os tradicionais shows de Tango e os famosos cortes de carnes argentinos.

Arraial do Cabo (Rio de Janeiro)

Com suas águas azuis turquesa, a cidade da Região dos Lagos fica localizada a cerca de 140 km de distância da cidade do Rio de Janeiro e é considerada o Caribe brasileiro. Descoberto no início do século XVI e emancipado de Cabo Frio em 1985, Arraial do Cabo recebe milhares de turistas o ano inteiro. Os visitantes vão em buscas de paisagens incríveis e mergulhos em lugares paradisíacos. Então, se você gosta de sol e mar, não deixe conhecer esse paraíso.

Porto de Galinhas  (Pernambuco)

Um destino ideal para viajar nas férias e admirar o cenário paradisíaco do Nordeste,  Porto de Galinhas, distrito de Ipojuca, fica a cerca de 50km do aeroporto de Recife, em Pernambuco. Foi eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, – por dez vezes consecutivas – como a  “Melhor Praia do Brasil”. A região tem 18 quilômetros de litoral com maravilhosas piscinas naturais e de águas mornas e cristalinas, além de uma deliciosa gastronomia e variadas opções de passeio por terra ou mar. Vale muito a pena a experiência.

Jericoacoara (Ceará)

Jericoacoara é perfeita para turistas que buscam tranquilidade, ótima gastronomia e que gostam de admirar belas paisagens naturais. A região é cercada por lagoas de água doce, possui um mar calmo e enormes dunas, ideias para admirar o pôr-do-sol, considerado um dos mais bonitos do país. Em 2017, a praia do Ceará foi eleita o melhor destino da América Latina, de acordo com o prêmio “Travelers’ Choice Awards”, do site TripAdvisor.

Confira essas e outras ofertas de viagem no Peixe Urbano.

E acompanhe também as novidades do blog!

Contato: imprensa@peixeurbano.com