Blogs e Colunistas

02/05/2011

às 18:46 \ Negócios, Pessoas Interessantes

Luciano Huck: sócio e garoto-propaganda das compras coletivas

Luciano Huck, acionista minoritário do site de compras coletivas Peixe Urbano há cinco meses, resolveu tornar-se presença majoritária na primeira campanha televisiva da empresa. Ele vai contracenar com um casal de peixes nos comerciais que vão ao ar a partir da próxima quinta-feira. Fenômeno nas redes sociais, o apresentador, além de sócio, virou uma espécie de consultor de comunicação da empresa. Em tempos que anunciam uma seleção natural acelerada entre sites desse tipo, a imagem de Huck pode ser uma arma valiosa para defender seu novo cardume.

Para ler a coluna completa, acesse: www.veja.com/gps

Twitter: @gpsveja

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

2 Comentários

  1. Renato Gomes

    -

    04/05/2011 às 20:44

    Se o nome do Luciano tá no meio, pode apostar que o negócio deve ser bom!

  2. marilze

    -

    02/05/2011 às 19:19

    pô , Luciano Huck é garantia de bom negocio…agora eu vou com tudo!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados